FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 600,00

Ajuda

Política de Entrega

Política de Entrega:

O conteúdo da presente “Política de Entrega” deve ser analisada conjuntamente com o disposto em nossa Política de Privacidade e Termos e Condições.

Área de Atendimento:

Entregamos em todos os endereços de Belo Horizonte, São Paulo (Capital) e Região Metropolitana.

Fique atento aos nossos horários de entrega

  • De segunda a sexta-feira das 10:00 às 13:00, 13:00 às 16:00 e 16:00 às 18:00. (Belo Horizonte e São Paulo)
  • Sábado e feriados das 10:00 às 13:00, 13:00 às 15:00. (Belo Horizonte)
  • Sábado e feriados das 10h às 14h. (São Paulo)

O nosso prazo de entrega padrão é realizado com agendamento. (Prazo contabilizado logo após a aprovação do pagamento).

Alguns produtos estarão com prazos maiores para entrega, e se em um mesmo carrinho tiver produtos com prazos diferentes, o que prevalece é o maior.

Pode haver ocasiões, devido à demanda ou em dias de chuva, em que nosso tempo de entrega poderá ser alterado.

Após a finalização do pedido por meio do website, o usuário não poderá alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega indicado, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Desse modo, quando do aceite aos presentes termos, o usuário se declara ciente de que é o único responsável pela leitura atenta acerca dos dados referentes ao pagamento dos produtos eventualmente adquiridos, bem como sobre o frete e a entrega destes, sendo de sua responsabilidade a verificação das informações antes da confirmação do pedido.

O usuário se declara ciente de que a entrega dos produtos está condicionada à indicação de um endereço válido quando da compra, e poderá ser realizada por empresa terceira, contratada pela empresa para esta finalidade.

As entregas somente serão realizadas no endereço indicado no momento da compra e confirmação da compra por e-mail, todos os dias da semana conforme data/horário escolhido pelo usuário na hora do fechamento do pedido, respeitando o horário de funcionamento. Desse modo, certifique-se de que haverá alguém no local para receber o pedido.

A entrega será feita por motoboys. O recebimento e a acomodação do produto ficarão sob responsabilidade do usuário a partir do momento da entrega.

Valor do frete:

O valor do frete da entrega é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

Agende sua entrega:

Você pode definir o melhor dia para entrega do seu produto (de Segunda a Sábado).

Você precisa estar em casa para receber o nosso produto ou nomear alguém para esta finalidade. Para realizar o agendamento selecione a data e horário. (Existe indicação na página) .

Por motivos de segurança, nossos entregadores não têm autorização para subir até o apartamento, se for este o seu caso.

Retirada em loja:

O cliente será notificado por e-mail ou WhatsApp, quando o seu pedido estiver disponível para retirada. 

O endereço para a retirada em loja de Belo Horizonte é: Av. Raja Gabaglia, 1255, Luxemburgo, Belo Horizonte, MG.
E para São Paulo: R. Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 182, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP.

Atenção:

Os pedidos que ultrapassarem o prazo de 7 dias para serem retirados em loja, serão cancelados automaticamente. Entraremos em contato com o cliente para lembrar sobre a retirada do pedido e, caso o prazo ultrapasse esse período ou, se não tivermos nenhum tipo de retorno do cliente, o pedido será cancelado. 

Planejamento para consumo:

Fique atento à validade e a forma de acondicionamento descrita para cada produto. Todos os nossos produtos são produzidos com alta tecnologia para que possam ser congelados, preservando a máxima qualidade. (Nota: Cada item tem a data de validade impressa na embalagem).