O conteúdo da presente “Política de Entrega” deve ser analisada conjuntamente com o disposto em nossa Política de Privacidade e Termos e Condições.
Área de Atendimento:
Entregamos em todos os endereços de Belo Horizonte, São Paulo (Capital) e Região Metropolitana.
O nosso prazo de entrega padrão é realizado com agendamento. (Prazo contabilizado logo após a aprovação do pagamento).
Alguns produtos estarão com prazos maiores para entrega, e se em um mesmo carrinho tiver produtos com prazos diferentes, o que prevalece é o maior.
Pode haver ocasiões, devido à demanda ou em dias de chuva, em que nosso tempo de entrega poderá ser alterado.
Após a finalização do pedido por meio do website, o usuário não poderá alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega indicado, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Desse modo, quando do aceite aos presentes termos, o usuário se declara ciente de que é o único responsável pela leitura atenta acerca dos dados referentes ao pagamento dos produtos eventualmente adquiridos, bem como sobre o frete e a entrega destes, sendo de sua responsabilidade a verificação das informações antes da confirmação do pedido.
O usuário se declara ciente de que a entrega dos produtos está condicionada à indicação de um endereço válido quando da compra, e poderá ser realizada por empresa terceira, contratada pela empresa para esta finalidade.
As entregas somente serão realizadas no endereço indicado no momento da compra e confirmação da compra por e-mail, todos os dias da semana conforme data/horário escolhido pelo usuário na hora do fechamento do pedido, respeitando o horário de funcionamento. Desse modo, certifique-se de que haverá alguém no local para receber o pedido.
A entrega será feita por motoboys. O recebimento e a acomodação do produto ficarão sob responsabilidade do usuário a partir do momento da entrega.
Valor do frete:
O valor do frete da entrega é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.
Agende sua entrega:
Você pode definir o melhor dia para entrega do seu produto (de Segunda a Sábado).
Você precisa estar em casa para receber o nosso produto ou nomear alguém para esta finalidade. Para realizar o agendamento selecione a data e horário. (Existe indicação na página) .
Por motivos de segurança, nossos entregadores não têm autorização para subir até o apartamento, se for este o seu caso.
Retirada em loja:
O cliente será notificado por e-mail ou WhatsApp, quando o seu pedido estiver disponível para retirada.
O endereço para a retirada em loja de Belo Horizonte é: Av. Raja Gabaglia, 1255, Luxemburgo, Belo Horizonte, MG.
E para São Paulo: R. Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 182, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP.
Atenção:
Os pedidos que ultrapassarem o prazo de 7 dias para serem retirados em loja, serão cancelados automaticamente. Entraremos em contato com o cliente para lembrar sobre a retirada do pedido e, caso o prazo ultrapasse esse período ou, se não tivermos nenhum tipo de retorno do cliente, o pedido será cancelado.
Planejamento para consumo:
Fique atento à validade e a forma de acondicionamento descrita para cada produto. Todos os nossos produtos são produzidos com alta tecnologia para que possam ser congelados, preservando a máxima qualidade. (Nota: Cada item tem a data de validade impressa na embalagem).