FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 600,00

Ajuda

Perguntas Frequentes

O pedido é entregue no mesmo dia?

Sim, enviamos o pedido de acordo com o agendamento selecionado pelo cliente no ato da conclusão da compra, no check out do site. O cliente seleciona a data e o horário que deseja receber sua compra. Consulte as condições de horários limites para entrega no ato de conclusão de compra no checkout.

Os cortes são enviados resfriados ou congelados?

Todos os cortes são enviados congelados, garantindo a qualidade do produto na entrega.

Caso ocorra algum erro no pedido, como posso solucionar?

Entre em contato conosco via WhatsApp para que seja solucionado imediatamente, pelo contato (31)  99928-5023.

Como faço para ter atendimento personalizado por um vendedor?

Entre em contato conosco via WhatsApp (31)  99928-5023, será um prazer atender você!

Como posso revender os produtos?

Entre em contato pelo nosso canal de Whatsapp (31)99928-5023 e solicite o seu orçamento!

Meu pedido não foi entregue, como solucionar?

Entre em contato conosco via WhatsApp para que seja solucionado imediatamente, pelo contato (31)  99928-5023.

Como posso realizar uma reclamação sobre a entrega do meu pedido?

Entre em contato conosco via WhatsApp para que seja solucionado imediatamente, pelo contato (31)  99928-5023. Ou através do e-mail sac@carapreta.oficial.com.br ou por meio do WhatsApp SAC (31) 2103-7100.